AdF.ly: Encurte URLs e Ganhe Dinheiro


ATENÇÃO! O ADF.LY FOI COMPRADO PELO LINKVERTISE



O AdF.ly Paga? Sim! Então quer aprender como ganhar dinheiro encurtando links? Nas redes sociais ou em blogs de download. Ganhe dinheiro também com indicações de novos membros.

Caso não saiba, o AdF.ly é um site que nos permite encurtar qualquer link e ganhar dinheiro na internet compartilhando estes links encurtados.

Podemos usar o AdF.ly em várias ocasiões como: links de vídeos na descrição do YouTube, para compartilhar um link nas rede sociais, e o melhor de todos que é em sites/blog de download.


➖ Como Ganho Dinheiro com o AdF.ly?


Quando alguém clica em seu link encurtado no AdF.ly, antes dessa pessoa ser redirecionada para o link verdadeiro, ela é obrigada a passar por uma publicidade de 5 segundos.

Assim que essa publicidade de 5 segundos acaba, você ganha dinheiro e o usuário que clicou no link por enfim ser redirecionado para o link verdadeiro.

➖ O AdF.ly Paga? Como Receber?


Uso o AdF.ly desde 2014 e nunca me falhou um único pagamento. Sempre que solicitei recebi os valores certinhos na minha conta do PayPal.

O pagamento é feito principalmente via PayPal e você pode solicitar o pagamento assim que acumular o valor de U$ 5,00 ou mais.


➖ Quanto o AdF.ly Paga por Click?


Na verdade o AdF.ly não paga por clique mas sim por cada mil visualizações dos links encurtados dependendo do país no qual foi feita essa visualização. O AdF.ly é um encurtador de link que paga em dólar!

Abaixo vai uma tabela com os valores que normalmente são pagos por país:



➖ Cadastrar-se no AdF.ly


Clique no botão abaixo para criar sua conta no AdF.ly e começar a lucrar com seus links encurtados.


Após entrar no site do AdF.ly clique no botão "Una-se Agora" para iniciar o seu cadastro grátis.


➖ Como Encurtar Links e Ganhar Dinheiro


Copie o link que você quer compartilhar nas redes sociais por exemplo. Neste caso um link sobre o lançamento do novo PlayStation 5.

Exemplo:


Com este link copiado, entre no AdF.ly e cole na barra como indicado abaixo e clique no botão "Encolher".


Um novo link bem menor será gerado e é exatamente este link que você deve compartilhar para ganhar dinheiro com este incrível encurtador de links.

Novo link:


Dessa forma você já pode lucrar com blog usando o AdF.ly. No final das postagem existem outras funções interessantes do AdF.ly para ser usadas principalmente em sites e blogs.



➖ Configurar Pagamento via PayPal


Receber do AdF.ly via PayPal é a maneira mais para quem mora no Brasil.

Os pagamentos são feitos automaticamente no final de cada mês ou podem ser solicitados manualmente em qualquer momento assim que você acumula um U$ 5,00 dólares ou mais.

- Configurar seu PayPal


Dentro da sua conta do AdF.ly clique em "Conta" para que possamos informar o e-mail do seu PayPal para receber seus pagamentos do AdF.ly.


Agora você deve escolher a opção "PayPal" e informar o seu endereço de e-mail cadastrados no PayPal.


Agora para acompanhar seus ganhos ou solicitar um pagamento antes do final do mês clique em "Retirar" no canto superior direito do AdF.ly.


- Receber Pagamento Automaticamente 


Para receber seus ganhos na internet pelo AdF.ly de forma automática, você não precisa fazer nada.

Após clicar em "Retirar" você pode acompanhar como andam os seus ganhos e aguardar uma contagem regressiva para o AdF.ly te enviar o pagamento no PayPal informado.


- Solicitar Pagamento Manualmente


Já ganhou mais que U$ 5,00 dólares com o AdF.ly e quer saber se eles realmente pagam? Então basta clicar em "Retirar" e clicar na opção "Pedido de Pagamento".


Lembrando que só será possível pedir o pagamento manualmente caso tenha preenchido todas os requisitos abaixo.




➖ Ferramentas do AdF.ly


Além da função simples de encurtar links para gerar um link menor e compartilhar, existem outras funções muito úteis deste encurtador de links.

Essas funções são usadas para quem pretende usar o AdF.ly em um site ou blog automatizando o processo de encurtar os links e assim ganhar uma grana extra na internet.

Para isso entre na sua conta do AdF.ly e clique na aba "Ferramentas".


- Encurtador Massivo


Essa função é para você que quer continuar encurtando seus links manualmente mas precisa encurtar uma grande quantidade de links de uma só vez (até 20 links).

Basta copiar as 20 URLs que você quer encurtar, colar no campo indicado e clicar em "Encurtar Massivamente".


- Easy Link


Essa função serve para que você ganhe dinheiro com seus links mesmo sem encurtá-los.

Basta você pegar o seu link de referência e na frente dele colocar o link que você quer ganhar dinheiro.


O endereço www.google.com você pode trocar pelo link que você quer compartilhar.

O lado negativo disso é que essa função permite facilmente que o usuário "pule" o AdF.ly copiando apenas o site de destino.


- Full Page Script


Encurtar um ou outro link é uma coisa simples, mas imagine você ter um site ou blog com vários links de downloads e precisar encurtar todos os links?

Para isso existe essa função "Full Page Script". Nós só precisamos adicionar um código do AdF.ly dentro do seu tema para que ele converta automaticamente todos os links de downloads.

Código todo o código mostrado na opção "Full Page Script" e repara que você pode substituir os sites existentes por sites onde seus arquivos estão hospedados para download.

Dessa forma este script irá encurtar o link para download de forma automática.


- Website Entry Script


Na função Website Entry Script é exclusivamente para quem possui um site ou blog e quer ganhar alguns trocados simplesmente quando alguém entra em seu site.

É uma estratégia muito agressiva de publicidade, podendo facilmente irritar o visitante. Mas assim você pode ganhar um pouco mais já que basta que o visitante entre no seu site.

Você pode configurar algumas poucas coisas dentro do script como por exemplo o delay em que o anúncio vai aparecer assim que o usuário entrar no seu site.


- Anúncios Pop-Up


Essa é uma função bem parecida com a Website Entry Script mas usando o formato Pop-Up.

Basicamente o usuário vai entrar no seu site e navegar normalmente, mas uma vez ou outra quando o usuário clicar em alguma parte do site, uma publicidade (página em nova aba) vai ser abrir.

Particularmente acho que existem outros sites para você ganhar dinheiro exclusivamente com essa função como é o caso do PopAds.

Mas também serve para ganhar uma grana na internet com blog de forma fácil.



Após entrar no site do AdF.ly clique no botão "Una-se Agora" para iniciar o seu cadastro grátis.